sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não tá nada fácil...

Heey Todos!
Olha, eu nem sei porque que eu tô com tanta felicidade assim. Minha amiga conversou comigo, e a gente (eu e o J) só vai ficar. Nada de mais.... pra ele.
Tipo, eu gosto muito dele, mas ele não.. ç.ç
Mas eu TENHO que emagrecer pra ele gostar de mim!
E to mais infeliz ainda porque acabei de ter uma compulsão... buáááá
Desculpa desapontar vocês, eu so uma vaca gorda, eu não mereço essa vida. Eu juro que vou melhorar, eu juro que vou emagrecer pra eu dar orgulho pra mim mesma e pra vocês também.
Ah, e eu percebi uma coisa hoje... de tanto colocar na minha cabeça que eu tenho que sentir gosto da comida, eu não consigo comer mais nada de milho que eu passo mal.... nem preciso miar!
Mas enfim, eu vou tentar fazer um semi-NF amanhã, só na balinha halls quando eu sentir fome ou vontade de comer.
Vou fazer isso por vocês!!! E aqui vai alguns thisnspos.
Beijos e boa sorta pra nós.
PS: eu queria agradecer a Anne Barcellos pela figura 4, aqui vai o profile dela: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4291241379957745420






Nenhum comentário:

Postar um comentário