quinta-feira, 19 de maio de 2011

Felicidade e obesidade mórbidas

Gente!! Eu tô muito muito feliz!!
Deixa eu explicar direito.
No último post, eu faleu do garoto que eu gosto e que pediu pra ficar comigo. Só para constar: eu vou chamar ele de J.
A minha melhor amiga C. tá afim do meu primo A. E todos nós nos conhecemos.. #Tenso. Mas enfim, o J. Vai marcar um encontro duplo!! Muito muito feliz!
Ah, vou me desculpar porque eu não entrei pra postar ontem. Eu cheguei em casa com o objetivo de não ficar em redes sociais. Motivo: um milhão de trabalhos. =/ Mas eu não consegui. Conversei com umas 6 pessoas no msn.
O motivo da obesidade mórbida é que eu emagreci, o que é bom, agora eu to com 62 quilos! Mas eu tive uma compulsão ontem de noite. Tava fazendo um LF tranquilinho, ia fechar o dia em 400 kcal, mas eu comi um pedação de pizza. e daquelas congeladas ainda que meu pai gosta [eca!] que deve ter mais calorias ainda. Conclusão: Medo de me pesar. o.O
Hoje de noite eu vou tentar postar também, se eu não conseguir eu juro que eu vou colocar 20 thinspos no próximo post. 
Beijos e força sempre!








Nenhum comentário:

Postar um comentário