domingo, 5 de junho de 2011

De volta...

Olá annas e mias!! 
Primeiro, 1.000.000 de desculpas por ficas tanto tempo sem portar algo... Entre trabalhos, testes e a proibição de mexer no computador nos dias de semana, acontecei isso :#
Bem, eu tenho muuitas estórias pra contar, então eu já vou pedir desculpa porque o post vai ser muuito grande.
Enfim, a minha história com o J não deu em nada. Eu decidi que não vou ficar com ele, falei isso pra ele e ele tá ficando com a minha melhor amiga. É, ele não gostava de mim...
Mas agora tem um garoto que se declarou pra mim umas 2 semanas atrás, o Ícaro (esse eu falo o nome mesmo!! sz') que quer namorar comigo. Mas até agora nada, porque a gente não consegue sair e eu nem fiquei com ele ainda. Tenso.


E eu não sei como que ele consegue se interessas com uma vaca gorda como eu... eu To enorme!! 
Eu tinha chegado aos 61 kg, mas eu já to com 63 de novo.. GORDA GORDA GORDA!!!!
Me desculpem, mas como eu não tava no meu mundinho anna no computador, foi difícil me manter. Tô comendo como se não houvesse amanhã... Mas eu prometo que hoje eu faço um LF e amanhã eu faço um NF.. Por vocês <3


Ah! tenho que dizer pra vocês o que eu decobri essa semana.. em vez de tomar café, leite, refrigerantes e etc.., eu tô tomando chá (gelado ou quente mesmo) com adoçante, que não tem caloria nenhuma õ/
Sério, parece que fica ruim, mas se colocar o adoçante na medida certa parece uma delícia!


Então é isso.. eu vou saindo, mas continuo no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2416240477073900667


E essa dieta promete emagrecer 2 kg por dia!!
Inicie a dieta assim que acordar. Tome um copo de suco a cada hora, intercalando os sabores. Comece pelo de limão. 
Exemplo: 
- 7h um copo de suco de limão 
- 8h um copo de suco desintoxicante 
- 9h um copo de suco de limão

Suco de limão
- 1 copo de água
- 1 colher (chá) de limão

Suco desintoxicante
- 210 ml de suco de uva integral
- 200 ml de suco de abacaxi
- 7 copos de água
- 1/2 colher (chá) de gengibre ralado
- 1/2 copo de suco de laranja
- 1/2 colher (chá) de canela
- Uma pitada de cravo-da-índia













Nenhum comentário:

Postar um comentário