terça-feira, 17 de maio de 2011

Feliz!! *-*

Olá annas e mias!!
Como vocês podem ver, eu tô muito feliz.
Começando do começo, eu fiquei 5 anos estudando em um colégio, e de repente eu passei no colégio federal (Pedro II) e tive que sair da escola. E 5 meses antes de  sair da escola, eu conheci um garoto.
Este garoto me ensinou o que é gostar de alguém de verdade, já que eu senti uma "conexão" muito forte com essa pessoa.
No último dia de aula, a vaca da garota descobriu que eu tava gotando dele, e o agarrou. E ele correspondeu.
Depois de muito tempo, ele me disse que eu estava bonita. E a minha amiga disse que ele queria ficar comigo. E isso foi ontem!!
Tipo, eu não fiquei com ele (ainda), mas vai ter uma festa da minha colega e a gente vai!! *-*
Mas enfim, eu Tô de NF hoje, já que eu tive que almoçar com as minhas amigas e elas poderiam perceber que eu sou anna.
Eu não sou mia, eu não consigo. Já tentei miar várias vezes, mas não desceu nada... e o pior, eu tenho refluxo, ou seja, o suco gástrico do meu estômago vem quase até a boca, o que queima a minha garganta todinha, então eu tenho que me preparar psicologicamente e miar tudinho, pra não ficar com a garganta machucada.
Então por hoje é isso, depois eu volto. Beijos.
PS: Vou postar alguns thinspirations pra vocês e pra mim também, eu tô precisando.
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário