terça-feira, 14 de junho de 2011

Heey!

Amiigas! Até que enfim eu voltei!!
Desculpa, mas agora fica meio difícil de entrar toda hora. Desculpa mesmo. Vou tentar entrar todo dia.
Mas enfim, eu to mal, muito mal mesmo...
Eu tinha chegad aos 61, e engordei 3 kg, to quase na estaca 0... Buááá´


EU ODEIO A MINHA VIDA


Mas enfim, eu tinha largado um pouquinho, mas agora eu tenho motivos pra não desistir. Icaro ficou uma semana sem falar comigo, eu até entendo, eu tava engordando e agora eu to uma baleia!! Ninguém quer uma baleia!!
Eu vou chegar aos 50 kg por ele. Eu gosto muito dele.
E por vocês também... vocês me entendem, coisa que a minha família nunca fez. E eu prometo que se eu chegar aos 60 até o final do mês, eu coloco uma foto minha aqui.







Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário