quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sem aulas e com revoltas

Olá minhas amadas annas e mias!!
Tudo bom com vocês??
Bom, a minha anna não tá muito bem... Hoje eu comi muuito no almoço. : /
Mas eu tô viciada em gelatina!! Uma coisa gostosa, com baixíssimas calorias e que é rica em colágeno, que é importante pra pele ficar sempre bonita e com elasticidade, que é fundamental quando a gente emagrece...


Mas enfim, eu tô sem aulas por esses dias, não por que eu estudo pelo estado, é por outras coisas.
Eu estudo em um colégio federal concursado, o Colégio Pedro Segundo (Pois é, eu sou inteligente). Terça faltou luz na minha escola, e como a gente não pode ter aula sem luz, eu demorei 1 hora pra chegar na minha escola à toa. E mais uma hora pra voltar pra casa...
E  quarta e quinta eu não vou ter aula por que, no meu colégio, existem 2 tipos de professores: os efetivos e os contratados, que ficam por 2 anos. Como o contrato de 80% dos contratados acaba no meado do ano, a Dilma não quer contratar novos professores, e é impossível os efetivos pegarem mais turmas pq ele já tão com o máximo de turmas. 
E fora que a presidente não quer contratar nenhum professor pra nenhum lugar e nem quer dar mais verbas pra o ensino... pode??
Enfim, desabafando mais do que o necessário, vou colocar uns thinspos aqui agora. Beijos!!







Um comentário:

  1. Oii estou te seguindo,me segue também??
    Amei o blog!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir